O QUE É IMUNIDADE E QUEM É A 4LIFE – A DRA. ADALCILENE ARARIPE EXPLICA

Dra. Adalcilene Araripe

O que é IMUNIDADE? O que ele representa para a nossa saúde? Ele é tão importante assim para a nossa saúde? Qual é sua função na proteção do nosso corpo humano? O que é FATORES DE TRANSFERÊNCIA? Qual sua relevância para a nossa saúde?

Ufa…Pra responder a todas essas perguntas, o Blog Foco News, entrevista a Dra. Adalcilene Araripe, que, além de advogada, é Distribuidora e Consultora da 4Life Acre.

A Dra. Adalcilene Araripe e seu esposo e também advogado, Dr. Sander Araripe, em um evento da sociedade acreana.

Blog Foco News: Bom dia Dra. Adalcilene Araripe

Dra. Adalcilene Araripe: Boa dia Richard, quero agradecer a oportunidade de poder explicar à população do Acre e do Brasil, uma vez que o seu Blog Foco News tem alcance em todo o Brasil através das redes sociais, tornando-se oportuno explicar sobre a IMUNIDADE e os FATORES de TRANSFERÊNCIA da 4LIFE.

Blog Foco News: O Blog Foco News, fica honrado agradece muito a sua presença! Mas vamos lá, o que a Dra. Tem pra nos explicar de fato, esclarecer sobre a IMUNIDADE, O QUE É A IMUNIDADE, PORQUE ELA É TÃO IMPORTANTE PRA SAÚDE DAS PESSOAS?

Dra. Adalcilene Araripe: a IMUNIDADE é a capacidade que nosso organismo tem de combater as ameaças ao nosso corpo, como, por exemplo, aquelas causadas por vírus, bactérias e fungos.

Há uma transferência de anticorpos entre mãe e filho com o aleitamento materno, mas a
imunidade pode também ser adquirida com a produção de imunoglobulinas, estimulada através de uma alimentação adequada com alimentos ricos em nutrientes que aumentam a imunidade, aliada a uma vida saudável com boas horas de sono, hidratação e atividade física.

É cediço que há uma transferência da imunidade de mãe para filho com o aleitamento materno, através do colostro do leite. A “sabedoria popular” já dizia há algum tempo que o colostro do leite materno é uma “vacina” para a criança que a faz crescer forte e saudável

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

https://brazil.4life.com/Adalcilenepinheiro

De fato, através do colostro, primeira secreção láctea produzida pela mãe, há uma transferência de anticorpos para o sistema imunitário da criança, protegendo-a contra doenças, no entanto, com o passar dos anos, as células vão envelhecendo, vamos envelhecendo junto e nosso sistema imunológico, também, vai ficando enfraquecido e vulnerável aos ataques de vírus, bactérias e fungos e doenças.

Manter a IMUNIDADE em nível adequado é importante para se manter a saúde, pois é o sistema imunológico ativo que combaterá as doenças com suas “natural killers” ou células
exterminadoras naturais ou células NK (do inglês Natural Killer Cell), que são um tipo de
linfócitos citotóxicos necessários para o funcionamento do sistema imunitário inato e elas têm um papel importante no combate às ameaças causadas por vírus, bactérias e fungos.

Blog Foco News: E o que a 4Life tem a ver com esta tal IMUNIDADE??

Dra. Adalcilene Araripe: A 4LIFE é uma empresa americana, fundada em 1998 (David Lisonbee e Bianca Lisonbee), sob o lema de “JUNTOS, EDIFICANDO VIDAS”, pois seus suplementos são fabricados com a proposta de fortalecer e educar o sistema imunológico do ser humano, pelo fato de que eles contém a fórmula exclusiva e patenteada dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA.

Blog Foco News: Explique melhor esse negócio de Fator de Transferência, e é só a 4Life quem produz?

Dra. Adalcilene Araripe: Os FATORES DE TRANSFERÊNCIA são uma grande descoberta científica do médico imunologista americano, Dr. Sherwood Lawrence, que em 1949, ao analisar o sistema imunológico de alguns animais, dos quais já nos alimentamos do leite, dos ovos e da carne.

Esse cientista percebeu que havia um fator de transferência nas moléculas do colostro do leite bovino e na gema do ovo, de mãe para filho, fazendo que o receptor recebesse uma
transferência da imunidade.

Observe-se que a gema do ovo é algo tão nutritivo que dela nasce uma vida; o gado e a galinha são animais que, apesar de ficarem sujeitos às intempéries do tempo não adoecem como os seres humanos, pois tem o sistema imunológico mais forte.

E isso levou esse cientista a estudar em laboratório as referidas moléculas, de forma que ele conseguiu chegar em uma fórmula para aumentar a imunidade de seus pacientes que estavam com tuberculose e ficaram curados.

Destaque-se que os FATORES DE TRANSFERÊNCIA são moléculas que compõem os leucócitos,
que são nossos glóbulos brancos. Essas moléculas transportam mensagens imunizadoras, pois são constituídas, dentre outros elementos, por cadeias de proteínas, levando informação ao sistema imunológico quando o corpo é acometido por uma ameaça externa.

Só a 4LIFE fabrica com exclusividade o suplemento denominado TRANSFER FACTOR PLUS (FATOR DE TRANSFERÊNCIA), que é capaz de aumentar a imunidade do ser humano em até 437%.


Blog Foco News: Quer dizer que esse tal de Transfer Factor Plus é responsável por aumentar nossa IMUNIDADE em 437%? Como assim?

Dra. Adalcilene Araripe: Isso mesmo, Richard, o TRANSFERFACTOR PLUS da 4LIFE é capaz de aumentar a imunidade do ser humano em até 437%, mas não é só isso, pois os FATORES DE TRANSFERÊNCIA DA 4LIFE funcionam como um IMUNOMODULADOR, ou seja, ele regula o sistema imunológico das pessoas, de forma que, se a imunidade está muito alta ele baixa para o nível adequado e se está muito baixa ele eleva para o nível adequado, pois em algumas situações, como por exemplo no caso da doença de LUPUS, a imunidade do ser humano está muito alta, fazendo com que suas células de defesa (natural killers) comecem a matar as células saudáveis, então, se os fatores de transferência só aumentasse a imunidade, seria prejudicial para doenças autoimunes.

Blog Foco News: Na alimentação normal do dia a dia, qual é o alimento que mais aumenta a nossa imunidade e em quanto?

Dra. Adalcilene Araripe: De fato, a natureza nos oferece vários alimentos que aumentam a nossa imunidade como as frutas cítricas, o alho, a cebola, a lichia, o iogurte natural, a aloe vera (2 %), alcachofra, cogumelos e o gengibre (14 %), vegetais verdes escuros, alimentos ricos em zinco como algumas castanhas, sementes e leguminosas e, em geral, os alimentos ricos em vitamina C, E, B6, A, D, ferro, ácido fólico e selênio.

No entanto, pelo fato de não ingerirmos a quantidade adequada, precisamos suplementar os nutrientes que fortalece nosso sistema imunológico, afinal, a alimentação brasileira é muito rica em carboidratos (pão, bolo, bolachas, biscoitos, massas etc) que são fontes de energia, mas pobres nutricionalmente falando.

Blog Foco News: A Dra comentou comigo em off, que os produtos da 4Life, não são remédios?

Dra. Adalcilene Araripe: Realmente os produtos da 4LIFE não são remédios, mas tratam-se de suplementos com compostos naturais que reforçam e educam o sistema imunológico, fazendo com que o organismo humano consiga combater as doenças e isso ocorre porque além da fórmula exclusiva e patenteada, a empresa 4life fabrica seus produtos usando a
BIOTECNOLOGIA e a NANOTECNOLOGIA, que é capaz de extrair pequenas moléculas dos componentes do colostro do leite bovino e da gema do ovo, o que faz com que o suplemento seja absorvido a nível celular, garantindo a eficácia do fortalecimento imunológico.

Portanto, não se trata de aumentarmos o nosso consumo de leite ou de ovos para aumentar a nossa imunidade porque se fosse assim, ser humano algum adoecia, pois esses alimentos temos quase que diariamente em nossa dieta, mas mesmo assim o ser humano adoece.


Blog Foco News: É verdade que cientistas russos, descobriram que o Tranfer Factor Plus, pode exterminar as células cancerígenas?

Dra. Adalcilene Araripe: sim, os cientistas russos descobriram que em até 48 horas eles começam a matar células cancerígenas, o que se explica, também, pelo fato de possuir em sua fórmula, dentre outros elementos que aumentam a imunidade, o cogumelo.

A propósito, havia feito uma pesquisa recentemente e verifiquei que alguns médicos tratam seus pacientes com câncer com dois tipos de cogumelo (shitake e cogumelo do sol). Daí porque, também, verifiquei em pesquisa no Youtube vários vídeos de pessoas que ficaram curadas de câncer ao usarem os fatores de transferência.


Vamos ver o vídeo desse poderoso suplemento alimentar Transfer Factor Plus:

Blog Foco News: Dra. Adalcilene, o Blog Foco News agradece muito, pela verdadeira aula que a Sra. deu para todos nós, sobre imunidade e seus benefícios para a saúde do corpo humano, sobre os FATORES DE TRANFERÊNCIA e sobre essa empresa maravilhosa que é a 4Life!!! Tenho certeza que muitas pessoas a esta altura, querem falar com a senhora e saber mais informações e como adquirir o TRANFER FACTOR PLUS, deixe seu contato.

Dra. Adalcilene Araripe: Eu agradeço imensamente, Richard, esta oportunidade porque muitas pessoas nunca ouviram falar dos FATORES DE TRANSFERÊNCIA, que tem salvo muitas vidas, uma vez que eles reforçam o nosso sistema imunológico. Os interessados podem ligar para (68) 99985-4101 ou acessar o meu link: https://brazil.4life.com/Adalcilenepinheiro

Blog Foco News: Então meus caros leitores, não percam tempo e entrem em contato agora mesmo com a Dra. Adalcilene Araripe e adquiram o TRANFER FACTOR PLUS, pois a sua vida, a sua saúde não pode esperar. Vale o velho ditado: PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: