JAIR BOLSONARO: O PRIMEIRO E ÚNICO PRESIDENTE EM QUE O POVO CONFIA!!!

O advogado Valdir Perazzo e o Empresário Fernando lage, fundadores do Instituto Liberal Acreano – ILAC

O Presidente Jair Bolsonaro, quando candidato a presidência da República Federativa do Brasil, no pleito de 2018, empolgou o povo brasileiro fazendo uso de um verso da Bíblia muito citado no meio evangélico: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.” (João 8:32).

Em 2018, na campanha eleitoral, em nome do Movimento Liberal Conservador do Acre, foi -me concedida a honra de fazer uma breve saudação ao então candidato Jair Bolsonaro, oportunidade em que pedimos seu autógrafo no seu programa de governo, por nós encadernado. Guardo o regalo até hoje. VIDE FOTO

O então candidato, Jair Bolsonaro, assinando(Autografando) o plano do seu governo, para os fundadores do movimento Liberal e Conservador do Acre, Dr. Valdir Perazzo e Fernando lage.

Pois bem. Tive próximo do então presidente Jair Bolsonaro por alguns minutos, naquele momento da campanha, antes do atentado que viria a sofrer dias depois, em Minas Gerais.

Com essa aproximação com o presidente, tive a impressão de que se tratava de uma pessoa muita franca e sincera. O empresário e suplente de Senador, Fernando Lage, estava ao meu lado representando os Liberais do Acre.

Jair Bolsonaro, Coronel Ulysses, Dr. Valdir Perazzo e Fernando Lage

Naquela ocasião pude sentir que a frase bíblica (João 8:32) usada como mote de campanha do agora presidente da República Jair Bolsonaro, era usada por quem acreditava na Verdade. Usada por quem pauta sua vida pela Verdade.

Naquele momento, de um rápido contato que tive com Bolsonaro (perguntou pela minha idade e constatou que somos do mesmo ano), tive aquela mesma sensação de Jesus narrada em João, 1, 47: “Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo”.

Jair Bolsonaro discursando para empresários em Rio Branco

Nessa crise, não tive dúvida! Sigo o presidente Jair Bolsonaro porque tenho a convicção de que pauta sua vida pela Verdade. Quando afirma: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará “, acredita no que está dizendo.

O Liberal Conservador Richard Corrêa e o presidente Jair Bolsonaro

Tenho vistos vários depoimentos de homens simples do povo, mesmo daqueles que não votaram nele, externando sua confiança no encaminhamento da crise do coronavirus, que o presidente deu em seu último discurso.

Quem está de boa fé, por uma intuição divina da sua consciência, percebe quem está falando a verdade. As pessoas do povo já intuiram quem é o líder, e quem está apontando uma saída confiável.

Em momento algum duvidei de Bolsonaro. E porquê não duvidei? Porquê percebi que quem está contra são líderes que professam o comunismo, e no COMUNISMO não há nenhum compromisso com a Verdade. Podem fazer uso da verdade ou da mentira, depende das conveniências.

Aí você pode afirmar, que vejo comunista debaixo da cama. Pare lá!” A afirmação de que a esquerda não tem compromisso com a Verdade não é minha. É de um poeta alemão, comunista, respeitadíssimo no meio da esquerda: Bertolt Brecht.

Segundo Bertolt Brecht, “…para um comunista a Verdade e a mentira são apenas instrumentos , ambos igualmente úteis à prática da única virtude que conta, que é a de lutar pelo comunismo”. Do livro “A Nova Era e a Revolução Cultural”, do filósofo Olavo de Carvalho.

Portanto, em nome da Verdade, nessa ora difícil porque passa o Brasil, sigo a liderança do Presidente Bolsonaro!!!

Texto: Valdir Perazzo

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: