O MOVIMENTO LIBERAL E CONSERVADOR DO ACRE AFIRMA: O PRESIDENTE BOLSONARO TEM RAZÃO!!!

O renomado advogado criminalista e um dos fundadores do Instituto Liberal Acreano – ILAC, Dr. Valdir Perazzo

Para que alguém se árvore na função de conselheiro, a primeira condição é que não tenha interesse, a não ser a realização do bem.

“A primeira obrigação do intérprete da sociedade é discernir sua própria posição, sua própria atuação na cena descrita, para neutralizar o quanto possível a distorção subjetiva ou interesseira”. Olavo de Carvalho.

Nessa questão do encaminhamento da solução da pandemia do coronavirus existem duas propostas.

A primeira, do Presidente da República, JAIR BOLSONARO, com base na experiência japonesa, que vem dando certo – de confinamento vertical, ou o chamado lockdown vertical, que é o isolamento só daquelas pessoas de risco e pessoas acima de 60 anos. E as pessoas jovens, abaixo de 59 anos podem trabalhar, desde quê, é claro, tomando todas as precauções de proteção á saúde!!!

Economia forte de um País, onde as pessoas trabalham e produzam

A segunda, dos governadores comunistas do Nordeste, de confinamento horizontal, lockdown horizontal, onde toda a população é obrigada a ficar em casa. O que leva ao caos na economia (desabastecimento, crime e fome).

O lockdown horizontal provocado pelos governadores comunistas do nordeste, pode provocar o DESABASTECIMENTO nos supermercados e outros setores da indústria e comércio
O lockdown horizontal provocado pelos governadores comunistas do nordeste, pode provocar a FOME!!!
O lockdown horizontal provocado pelos governadores comunistas do nordeste, pode provocar a MISÉRIA!!!

Pois bem. Nós que defendemos a primeira proposta, fazemos porque apoiamos o presidente(não omitimos nossa posição politica), e porque é racional e está dando certo, a exemplo do Japão.

Os que defendem a segunda proposta, de confinamento horizontal, dizem que assim o fazem, porque é “científica e tem a aprovação dos especialistas”.

Alegam que a discussão não pode ser por essa vertente política. Isto é, omitem sua posição política, como se existe causa neutra.

E aí, percebendo o ardil, a patranha, o engodo, consultamos o perfil político do “isentão”. É, como regra, um militante de esquerda.

E a agenda oculta é exatamente o impedimento do Presidente Jair Bolsonaro. A esquerda, a mídia comunista(Globo e Band), os isentões, a NewLeft e o centrão, unidos para criar o impeachment do presidente Bolsonaro.

Você tem que fazer a leitura do que diz um esquerdista nas entrelinhas, porque eles são ardilosos e perigosos!!!

Texto: Dr. Valdir Perazzo

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: