EM DEFESA AO DR. PERAZZO, O DEPUTADO FEDERAL ALAN RICK EMITE UMA NOTA

O Deputado Federal Alan Rick(DEM), saiu em defesa do advogado Dr. Valdir Perazzo, quando este, simplesmente se manisfestou contra ao isolamento horizontal, sendo atacado covardemente pelas mídias, só por ter emitido uma opinião.

Deputado Federal Alan Rick

Como na matéria que esse Blog publicou no dia 23, o Ministro do Exterior, Ernesto Araújo, já alertava que esse vírus chinês é a senha para a implementação do comunismo no Brasil. Estamos vendo em todo Brasil, que pessoas não podem fazer uma simples caminhada na calçada que estão sendo algemadas de uma forma violenta.

E agora parece que esse comunismo quer se instalar no Acre, a prova disso é que o advogado Dr. Valdir Perazzo, simplesmente emitiu sua opinião e foi barbaramente atacado pelas mídias.

E em solidariedade ao Dr. Perazzo, o deputado Alan Rick, emitiu seu apoio nas redes sociais, vejam na integra a nota:

Boa noite Perazzo

“Receba minha solidariedade e apoio diante dos ataques que você sofreu apenas por defender um ponto de vista coerente, no que tange à crise econômica.”

Grande abraço, meu amigo.

Dep. Alan Rick

Parabéns ao deputado Alan Rick, por sair em defesa do Dr. Valdir Perazzo, mas que na verdade sai em defesa também de toda a sociedade, porque a sociedade depende diretamente da atividade econômica.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: