MINISTRO ERNESTO ARAÚJO: “CORONAVÍRUS NOS FAZ DESPERTAR PARA O PESADELO COMUNISTA!”

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que a pandemia do novo coronavírus “nos faz despertar novamente para o pesadelo comunista”. Em texto publicado nesta quarta-feira (22) em seu blog pessoal, o chanceler brasileiro diz ainda que “o globalismo substitui o socialismo como estágio preparatório ao comunismo”.

Citando o filósofo Slavoj Žižek, Araújo critica a Organização Mundial da Saúde (OMS). “Transferir poderes nacionais à OMS, sob o pretexto (jamais comprovado!) de que um organismo internacional centralizado é mais eficiente para lidar com os problemas do que os países agindo individualmente, é apenas o primeiro passo na construção da solidariedade comunista planetária”, escreve.

“o globalismo substitui o socialismo como estágio preparatório ao comunismo”. Afirma o Ministro Ernesto Araújo

Ao comentar uma das obras de Žižek, o chanceler afirma que “o globalismo é o novo caminho do comunismo”, que vem sendo traçado desde a queda do muro de Berlim.

Para ele, o “projeto globalista” estava caminhando por meio de temas como o “climatismo ou alarmismo climático, da ideologia de gênero, do dogmatismo politicamente correto, do imigracionismo, do racialismo ou reorganização da sociedade pelo princípio da raça, do antinacionalismo, do cientificismo”.

O ministro avalia, no entanto, que estes instrumentos são eficientes, “mas a pandemia, colocando indivíduos e sociedades diante do pânico da morte iminente, representa a exponencialização de todos ele.

Por fim, Araújo diz que o “comunavírus” é o “parasita do parasita” ao se referir ao coronavírus, que já matou mais de 180 mil pessoas em todo mundo.

“Diante disso precisamos lutar pela saúde do corpo e pela saúde do espírito humano, contra o Coronavírus mas também contra o Comunavírus, que tenta aproveitar a oportunidade destrutiva aberta pelo primeiro, UM PARASITA DO PARASITA.” Ministro Ernesto Araújo

Não bastasse o Coronavírus, precisamos enfrentar também o Comunavírus.

No meu blog, analiso o livro “Virus” de Slavoj Žižek e seu projeto de usar a pandemia para instaurar o comunismo, o mundo sem nações nem liberdade, um sistema feito p/ vigiar e punir.

Fonte: JOVEM PAN

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: