Na próxima sexta-feira, às 18 horas, horário de Brasília, às 16 horas, horário do Acre, sob a coordenação do Senador Márcio Bittar, será realizada um “Live” com a participação do deputado federal e médico Osmar Terra.

O deputado federal Osmar Terra tem defendido a ideia de que a quarentena radical, adotada pelos governadores de Estado é absolutamente inútil. A contaminação – afirma Osmar Terra – pode acontecer, com mais frequência, dentro das residências.
O médico e deputado federal Osmar Terra prefere o exemplo da Coreia do Sul. Para ele, foi o país que melhor desenvolveu políticas públicas de combate à coronavirus com sucesso. Naquele país de 50 milhões de habitantes, de fevereiro até o presente momento, morreram 03 três pessoas com a enfermidade e a Coreia do Sul não adotou o isolamento horizontal.
Diz Osmar Terra que o coronavirus não atende aos decretos dos governadores. Os países que adotaram a quarentena são exemplos de total fracasso. A epidemia tem um ciclo e que, no momento, a curva já é descendente.
Para o ex-secretário de Saúde do Rio Grande do Sul, o Acre tem muito poucos casos de contaminação, razão pela qual não deveria ter adotado a quarentena horizontal.
Além do do deputado federal Osmar Terra e do senador Márcio Bittar, que vai coordenar essa LIVE, vão participar também o médico oftalmologista e suplente de Senador, Eduardo Velloso, e o ex-defensor Público Valdir Perazzo.
Então não esqueçam nobres leitores, encontro marcado para sexta feira, dia 1º de maio, em homenagem ao dia dos trabalhadores, as 18:00 horas, horário de Brasília às 16:00 horas horário do Acre, LIVE com DR. OSMAR TERRA, SENADOR MARCIO BITTAR, DR. EDUARDO VELLOSO E DR. VALDIR PERAZZO.
Por: Richard Corrêa