Chanceler dos EUA Mike Pompeo diz que China irá pagar por perdas humanas e prejuízos causados pela Peste Chinesa

Chanceler Americano Mike Pompeo

Em entrevista à rádio Houston KSEV, nesta terça-feira (28), Mike Pompeo, chanceler dos Estados Unidos, foi questionado sobre uma proposta no Congresso para que as vítimas americanas do coronavírus processem a China.

O presidente Donald Trump entendeu que a Organização Mundial de Saúde (OMS) confiou muito nos números oficiais da China depois que o coronavírus apareceu no final do último ano em Wuhan.

Nas primeiras semanas do surto, a OMS, citando médicos chineses, disse que não tinha informação de que a transmissão do Covid-19 ocorresse entre humanos, elogiando a transparência do regime comunista em Pequim.

E isso vale para todos os países do mundo, que foram diretamente afetados por esse vírus chinês, que tiveram perdas de vidas humanas e prejuízos financeiros. Todos esses países poderão entra com processo contra a China. É só aguardarem os resultados das pesquisas.

“Aqueles que foram responsáveis tanto pela perda de vidas, pela tragédia que ocorre nos Estados Unidos e o dano econômico em todo o mundo, estou muito confiante de que o governo vai liderar uma forma para que prestem contas [pelo coronavírus], tanto esses países como os indivíduos responsáveis.” MIKE POMPEO

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: