Sergio Moro, o traidor, está preso pelo rabo, corrompido.

Moro, o menino da biografia

Primeiro foi via a mulher Rosângela Moro, uma deslumbrada, que se pôs a criar ONGs e mais ONGs e confraternizar com tubarões sem saber nadar. Uma completa sem noção, porque estas brincadeiras são caras e muitas vezes fatais em todos os sentidos.

Rosângela, esposa do menino das biografia, a ongueira deslumbrada. Será que ela já está prevendo o futuro?

2- Rosângela (a esposa do Sérgio Moro) abriu umas contas offshore e absorveu um dinheirão (luvas/propina/mesmo) pago pelos eficientes advogados da Odebrecht, os que negociaram a delação premiada da Lava Jato, com grande desconto nas indenizações (sim, assim de feio).

3- Vem a VazaJato, o telefone do Sérgio Moro foi hackeado pelo PSOL, e saíram umas mensagens meio comprometedoras da actuação do super-juiz, com o resto da verdade a ficar escondida na mão de Alexandre de Moraes, juiz do STF.

Me digas com quem andas e te direi quem és!!! Uma imagem fala mais que mil palavras.

4- Sérgio Moro, daí para a frente, desalinha-se com Bolsonaro. E passa a barrar o que o chefe prometeu na eleição (a agenda da bala) e a barrar investigações importantes (especialmente o caso da facada).

5- A facada, a tentativa de assassinato por Adélio Bispo, foi organizada pelo PSOL. Que deixou um bom rasto, quem o sabe é a Agência Brasileira de Inteligência ABIN (NSA Brasileira).

Os amiguinhos tucanos, o menino do stf e o menino da biografia

6- A PF, Polícia Federal, arrastou-se, não investiga os amigos do Adélio e deixou o caso ser considerado “um acto isolado” contra todas as evidências e lógica.

7- O então comandante da PF, amigo de Sérgio Moro, começa a dar sinais que não quer continuar e pede várias vezes para ser substituído no cargo.

8- Das bases da PF vêm muitas queixas de interferência e bloqueio por parte do amigo de Sérgio Moro, que amputa investigações sensíveis e manda-as para os seus amigos em Curitiba.

O menino da biografia e Rodrigo nhonho Maia, amiguinhos.

9- A LavaJato trava, não cai um único acusado do PSDB, tanto liquidou o PT, quanto não dá um passo contra o PSDB.

10- Alexandre de Moraes do STF, montou uma força policial semi privada (é ele quem gere um inquérito chamado de Fake News, onde ele é a suposta vitima, o legislador e o juiz). Inconstitucional, mas as lei não interessa ao STF.

Os meninos brincando em Brasília

11- Sérgio Moro nomeia para assessora de comunicação do Ministério da Justiça a nora de Miriam Leitão, uma globalista, inimiga jurada de Bolsonaro.

Miriam Leitão: Bandida no passado e no presente!

12- Sérgio Moro alinha no golpe do comunavírus e assina 3 decretos inadmissíveis em democracia (A – Ordem de prisão para quem honestamente passeia na Rua, B- Libertação dos presos especialmente os chefes do PCC e do Comando Vermelho, C- Compra superfaturada de tablets para os prisioneiros terem internet). Ruptura total com a sua biografia e com o chefe.

13- Sérgio Moro aceita a saída a pedido do seu amigo da PF (depois mente sobre isto), sugere o chefe da pseudo-policia de Alexandre de Moraes, Bolsonaro recusa nomear o indicado do Abreu e avança com o nome do chefe da ABIN (os espiões).

14- Sérgio Moro demite-se, não pode continuar, está exposto. Faz umas acusações sem provas numa declaração ansiosa e junta-se ao golpe de estado em andamento.

15- Alexandre de Moraes, aprova uma liminar sem a menor base legal, para barrar a entrada do espião como novo diretor na PF.

16- O PSOL, o mesmo partido que está por detrás da VazaJato (que hackeou o telefone de Sérgio Moro) entra com um processo de Impeachment, do qual Sérgio Moro é a testemunha principal. Sérgio Moro, que tinha todas as razões para se afastar do PSOL, revela que está comprometido.

Os 16 pontos acima não são especulações, são fatos. FATOS!!!

A partir dos fatos pode-se fazer leituras. Mas isso é pedir demasiado de quem ainda está fechado em casa a obedecer à TV.

Para os outros, para as pessoas que ainda sabem ler e pensar, os fatos acima são claros e não deixam margem para outra interpretação.

Sérgio Moro foi corrompido, chegaram a ele através da mulher e agarraram-no com a VazaJato. O Moraes do STF é o novo dono de Sérgio Moro, que o telecomandou por um ano. Sérgio Moro está tão viciado que a única opção que lhe restou foi servir de fantoche do PSOL num momento em que o País está em histeria e quase ninguém a pensar, pode ser que se safe e não acabe preso.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: