BOLSONARISTAS SÃO PERSEGUIDOS PELA JUSTIÇA DO ACRE!!!

Na manhã desta quarta-feira(3), a Polícia Civil do Acre cumpriu três mandados de busca e apreensão no município de Acrelândia, distante cerca de 100 km da capital Rio Branco, contra três apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Nesio Mendes de Carvalho, Luiz Alberto Dalboni Gonzaga e Natalino de Mattos, que supostamente estavam praticando a desobediência civil.

A ação policial foi autorizada pela juíza Kamylla Acioli Lins e Silva , da Comarca de Acrelândia, que determinou as buscas e apreensões nas residências dos BOLSONARISTAS.

O BLOG FOCO NEWS conversou com um dos BOLSONARISTAS perseguidos pela justiça do Acre, Nesio Mendes, para saber o real motivo desta ação absurda e violenta contra os direitos do cidadão, pois é inconstitucional, querer impedir que um cidadão brasileiro exerça seu direito de liberdade de expressão.

Blog Foco News: Olá Nesio, esclareça para os leitores do BLOG FOCO NEWS, o que realmente aconteceu e os motivos que levaram a isso?

Nesio: Olá Richard, então nós fomos surpreendidos por policiais na manhã de ontem dia 03/06/020 a mando da juíza da vara Criminal de Acrelândia, para buscar em nossas casas objetos oriundos de crimes ou para prática de crimes conforme o mandado que você teve acesso. Fui rotulado de Bolsonarista por defender o isolamentos vertical.

O BLOG FOCO NEWS teve acesso exclusivo ao Mandado de Busca e Apreensão.

Olha só o absurdo, o atentado contra a liberdade de expressão. Verdadeira DITADURA!

Blog Foco News: Quer dizer então que foi parecido com o caso do Ministro Alexandre de Moraes?

Nesio: Sim, Richard, a prática adotada pela justiça do Acre, foi a mesma do ministro Alexandre de Morais, calar quem quer discutir medidas, impostas pelos prefeitos e governadores, queríamos apenas, criar alternativas que, ao mesmo tempo protegesse a saúde pública, mas também a saúde econômica da cidade.

Blog Foco News: E como foi a ação da Polícia Civil?

Nesio: Ressalto que a equipe da polícia foi muito educada e fizeram mesmo diante de uma arbitrariedade judicial, a gente se sentir Cidadãos. Parabéns aos policiais.

Blog Foco News: Isso seria então algum tipo de retaliação, perseguição pessoal? E por quem?

Nesio: Sim, um fator muito importante é que o gestor municipal não se preocupou com empresas para gerar empregos e rendas para a população, mais perde tempo buscando meios de retaliar quem se opõem às suas medidas descabíveis.

Blog Foco News: E agora como fica?

Nesio: Vamos seguir nosso trabalho, sou presidente do DEMOCRATAS temos visão de liberdade de expressão e liberdade comercial. As pessoas podem pensar, falar, opinar. São cidadãos que pagam impostos para manter gestores e judiciário trabalhando. Quando o povo é brutalmente calado, alguma coisa está errada. Nunca tinha visto calarem empresários e sindicalistas por falarem o que pensam. O que fizeram comigo e com os amigos Luís do Gás e Natalino Matos presidente do sindicato Rural é uma absoluta arbitrariedade, uma violência a liberdade.

Blog Foco News: Essa ação, infelizmente faz lembrar aquele antigo governo comunista, não é verdade Nesio?!

Nesio: Sim é verdade Richard, mas estamos vivendo um novo tempo com um Governo do agronegócios no Acre, que apoia o Presidente Bolsonaro,  lutamos para eleger o governador Gladson Camelli, e Jair Bolsonaro na presidência, elegemos senadores e deputados para termos um estado é um país democrático de fato é de direito. Nada de tirania comunista da repressão e sufocamento dás opiniões de pessoas.

Blog Foco News: Nesio, quero agradecer pela entrevista e dizer que o BLOG FOCO NEWS, estará apoiando sempre os LIBERAIS CONSERVADORES, PATRIOTAS E PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE BOLSONARO, PORQUE, DEFENDENDO O PRESIDENTE BOLSONARO ESTAMOS DEFEDENDO O BRASIL!

Nesio: Eu que agradeço a você Richard, pelo espaço que está nos dando de podermos falar a verdade. Pois sei que o BLOG FOCO NEWS é de direita e preza pela veracidade dos fatos.

Caros leitores, a ditadura comunista está na porta e pronta para arrombá-la, invadindo nossas casas, nossas privacidades, nossas vidas e o bem mais precioso que todos nós temo: A LIBERDADE!!!

O que fizeram com esses 3 cidadãos, é apenas o começo. Por isso nessas eleições, não dêem ouvidos a nenhum partido comunista e muito menos a um candidato comunista.

O comunismo não é nosso adversário.

O COMUNISMO É NOSSO INIMIGO, INIMIGO DO ACRE! INIMIGO DO BRASIL!!! O COMUNISMO SÓ QUER ROUBAR, DESTRUIR E MATAR!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: