A ONDA CHINA FALIU!!!

O PCC-Partido Comunista Chinês, errou feio na sua estratégia, subestimou o Presidente dos EUA, DONALD TRUMP e agora a China, vai pagar muito caro!!!

O mundo dormiu e acordou invadido por uma onda chinesa, leia-se Partido Comunista Chinês, de uma forma devastadora. O seu primeiro artefato nos atingiu na saúde, com a introdução do vírus denominado Corona 19. O mundo voltou a era das cavernas. O povo acuado e morrendo. A economia parou sistematicamente. Tudo parou.

Falam que a China ganhou a terceira guerra mundial sem gastar um só cartucho. Ledo engano. Para criar toda a sua estratégia, de modo a se transformar na Senhora do Mundo, contava com muitos trilhões de dólares, em títulos do tesouro americano. Assim quebrando a economia e, com a ajuda de muitos governadores da America do Sul, manteve o povo em condições de ditadura absoluta, chegaria e compraria os nossos principais meios de geração, produção e serviços essenciais.

Como toda ação corresponde a uma reação igual ou maior(Lei da física), esqueceram de combinar com o Sr. Trump. Em uma jogada de espetacular estrategista, mudou dispositivos que não mais permitem que os referidos milhões de títulos, do tesouro americano não mais podem ser convertidos em dólares. Pronto. Soltou a Terceira Bomba Atômica em solo Chinês. Os trilhões não valem mais que migalhas, são papeis podres.

Num segundo momento desviou toda a sua frota de submarinos atômicos, aviões bombardeiros e navios de guerra, junto com porta-aviões para o sul da china. A ideia primeiro, é não permitir a vinda de navios chineses para o lado ocidental e também proteger o Japão. Segundo, tomar uma ilha ao sul, onde tem uma base chinesa, acabando com a mobilidade da China no atlântico.

Ainda como represália, aconselhou o fechamento de todos os investimentos americanos na china, juntamente com o Japão. Esses empreendimentos, altamente produtivos, serão desviados para a Índia. Neste caso o PIB Chinês, vai chegar a zero; e, o povo volta a comer ratos e viver sob o domínio do Comunismo.

Cá com os nossos botões muitos governadores, inclusive o Dória que se alvoroçou a quebrar e vender São Paulo, também outros idiotas governadores do Nordeste especialmente, além de outros tantos prefeitos e suas laias, estão com os pês, as mãos atadas e, muito mais DESMORALIZADOS.

A China quebrou, e vai quebrar mais ainda, falindo de vez, porque virão toneladas de processos do mundo inteiro exigindo os reparos dos danos causando pelo VÍRUS CHINÊS.

Os ESTADOS UNIDOS vão encabeçar essa lista infinita de processos contra a China, depois vem o: JAPÃO, COREIA DO SUL, BULGÁRIA, CROÁCIA, ALEMANHA, FRANÇA, INGLATERRA, BRASIL, E MUITOS OUTROS PAÍSES. ADEUS CHINA!

O mundo acordou e começa a respirar os novos ares de Liberdade Total. Também no Brasil, o nosso Presidente BOLSONARO, finalmente deixou transparecer que sabe e pode mexer, jogando como estrategista no cenário da política nacional.

Peitou o STF, ainda que de forma MONOCRÁTICA, desta feita, no caso do celular. O que era supostamente destruidor, como vídeo, mostrou o quanto o Presidente BOLSONARO sabe como esta e pra onde deve levar o Brasil.

Portanto, temos uma DUPLA e gloriosa vitória do mundo ocidental, sobre a ânsia insana do Partido Comunista Chinês, que acabou quebrando a China.

E cá para as nossas bandas, podemos bradar orgulhosos:

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: