GOVERNADOR GLADSON E DEPUTADOS AFUGENTAM INVESTIMENTOS PARA O ACRE!

O preço cobrado pelo estado do Acre sobre o ICMS no combustível não é o preço real isto é uma suposição e estimativa que na cabeça deles(governador e deputados) o consumidor pode pagar e aí calcula o ICMS elevando o preço final para as alturas o preço do combustivel .

Eu pergunto, a ALEAC é um monastério onde sempre os Governos fazem a Reza e os deputados só dizem Amém ??
ALEAC não vê nada de anormal nesta cobrança desleal de ICMS no petróleo, no gás e energia dos Acreanos não ?
Senhores legisladores saiam da zona de conforto, do comodismo, acordem pra vida, sejam humanos úteis diante do cargo que vocês ocupam.

Chega de mentir para o povo, mentindo que vocês trabalham para o bem de todos. Voces mentem para o povo que os elegeram, além de mentir, voces estão sendo traidores.

Desejo que os Liberais Acreanos e todos que trabalha para ter dias melhores neste estado comece a refletir sobre quem leva o voto é depois como o político se cala diante das coisas que acontecem.

Exemplo, a ASSEMBLEIA legislativa se calou quando Jorge Viana Aumentou o ICMS da enegia, se calou quando ele mudou a Regra na cobrança antecipando o ICMS, gerando um prejuízo enorme para o comerciante se vender ou se perder seus produtos.

Quando Tião Viana criou o ICMS sobre produtos agrícolas primários e até sobre produto vegetal e deputados calados como mudos.

Desperta povo porque cada vez que o Governo quer dinheiro ele aumenta ou cria impostos Tirando o pouco que os trabalhadores tem.
É hora de ver que pouco se tem de volta diante do montante pago aos cofres públicos.

É preciso despertar os líderes comunitários, parem de Iludir seus amigos a jogar votos fora porque isto é o que tem acontecido, votos jogados fora.

Saúde um caos, educação um caos, seguança um caos, é só fraude e por aí segue os maus feitos.
Deixo aqui meu alerta cuidado com os seus políticos de estimação eles sao culpados da desgraca que paira sobre os acreanos a décadas.

Por: Nesio Carvalho

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: