GOVERNO BOLSONARO VAI BENEFICIAR MAIS DE 1 MILHÃO E 600 MIL FAMÍLIAS DA AGRICULTURA

Mais uma excelente notícia do Governo Bolsonaro, e esta vem para o setor do agronegócio, o setor que fomenta a riqueza do Brasil. Essa é mais uma excelente noticia entre as várias que o Governo Bolsonaro vem fazendo pelo Brasil e pelo povo Brasileiro.

Comunicado da Ministra Tereza Cristina nas redes sociais informando o benefício

Mesmo diante da circunstância em que a esquerda mente contra os números positivos  do GOVERNO FEDERAL, a verdade vem sendo mostrada através dos Blogs e poucos jornais de visão de DIREITA e nós temos a missão de replicar a verdade para que os AGRICULTORES saibam que o GOVERNO BOLSONARO através do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA comandado pela MINISTRA TEREZA CRISTINA prorrogou o prazo para que os produtores Rurais da agricultora familiar, possa ter tempo de fazer suas declarações para aptidão junto ao PRONAF e conseguir estes CRÉDITOS DE CUSTEIO.

A Ministra Tereza Cristina prorrogou o prazo até o mês de setembro deste ano de pandemia, para não afetar os homens do campo, disse a Ministra.

“Tudo o que for para ser feito com objetivo de atender o trabalhador rural vamos fazer, porque o Presidente Bolsonaro está pensando na segurança alimentar de todos os Brasileiros.” Afirmou a Ministra Tereza Cristina

Nos que somos propagadores de informações temos que levar as boas notícias para os nossos leitores estarem atentos com o que está sendo feito e trabalhado em favor do Brasil e dos Brasileiros.

Por: Nesio Carvalho

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: