A POLICIA FEDERAL MOSTRANDO QUEM SÃO OS VERDADEIROS GENOCIDAS!

Na manhã de hoje muitos foram surpreendidos com a Polícia Federal batendo a suas portas para buscas e apreensões. Motivo segundo a PF, licitações fraudadas na Saúde.

Em tempo de pandemia o que mais se viu no Brasil foi desvios de recursos destinados a saúde com superfaturamento em respiradores, máscaras, remédios e todos os outros itens para manutenção da saúde pública quer seja a níveis municipais ou estaduais.

A farra com os abusos nas ausências de licitações dispensas de licitações compras que nunca chegaram ao destino final (o povo), pessoas morrendo e políticos, magistrados, promotores e jornalistas dizendo, “fica em casa que o Vírus MATA”.

Na verdade o que vem matando pessoas no Brasil é a falta de caráter de EMPRESÁRIOS que juntos com políticos diante de um STF ideológico faz a festa com dinheiro público, enquanto os trabalhadores tem seus postos de trabalho liquidados pelas ordens arbitrárias de “fica em casa”, Assembleias Legislativas emudecidas, não cumpre seus deveres de fiscalizar os milhões e Bilhões destinados pelo Governo Federal para custear todos tratamento necessários para toda a população, os Usuários do SUS, que por sinal tem bons princípios se não fosse a falta de bons gestores no fim da linha.

Quando velhos alguém morrer, me lembro do Meu Pai que se não fosse A família custear tratamento fora e a Graça de Deus nos ajudar, ele teria morrido no Acre por falta de uma cirurgia.

Eu vi minha mãe ser entubada e ficar sem uma UTI também é não foi de agora.

Não adianta dizer que o NÃO USAR MÁSCARA É ATENTADO CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, CONTRA A VIDA, isto é simplesmente escolha das pessoas se querem usar use, se não quer não use.

Atentado é o que foi feito desviando Biliões dos cofres públicos e hoje pessoas ideologicamente, busca culpar O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JAIR BOLSONARO, gostaríamos de ver os verdadeiros genocidas sendo presos e devolvendo todo o dinheiro desviado dos cofres Públicos, empresários e políticos tendo que sentar no banco dos réus.

Fica aqui nossa Gratidão aos Policiais Federais e ao MPF que ainda tem Delegados e promotores que tem CARÁTER e PATRIOTISMO que reflete no amor ao próximo buscando prender coibir os que faz do dinheiro público meios ilícitos de se enriquecer.

Por: Nesio Carvalho

Edição de texto e de imagens: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: