BOB JEFFERSON VAI JOGAR UMA BOMBA NO STF!!!

O Presidente Nacional do PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO(PTB), Roberto Jefferson tem informações bombásticas e vai abalar as estruturas do STF, de uma emissora de TV e de alguns partidos de esquerda.

Roberto Jefferson afirma que em alguns dias, todos nós saberemos quem mandou matar o PRESIDENTE BOLSONARO e insinua o envolvimento de um “URUBU” de uma grande corte suprema.

OS URUBUS DA CORTE SUPREMA

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, sabe de muita podridão do STF, por isso põe a boca no trombone e nada lhe acontece e os togados ficam caladinhos.

Imagine chamar o ministro Barroso de “LULU BOCA DE VELUDO” e não ter nenhuma reação do ministro e tantas outras afirmações que Roberto Jefferson disse em relação a suprema corte e nada, absolutamente nada lhe acontece. O BOB JEFFERSON, COM CERTEZA É UM HOMEM PODEROSO!!!

Abaixo, as palavras de Roberto Jefferson:

“Em poucos dias vocês saberão quem mandou matar O PRESIDENTE BOLSONARO, quem esta por trás dos atos de Adélio Bispo, quem paga seus advogados, quem simulou sua entrada na câmara no dia do atentado, por que não deixaram quebrar o sigilo telefônico do Adelio Bispo e dos advogados dele e muito mais.” Afirmou Roberto Jefferson.

THE END STF!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: