LAÇOS DA MORTE NA BR 364!

Depois de várias reclamações de motoristas e motociclistas nós resolvemos fazer um trecho da BR 364 para averiguar como está a situação do asfalto, se é que podemos chamar de asfalto, parece mais que pintaram o barro de preto para parecer asfalto.

Cada cidadão que expõe a vida nesta rodovia, quando tem que ir de uma cidade a outra, encontra verdadeiros alçapões na BR 364, são trechos mau recuperados, buracos que estão abertos há muito tempo e muitos fazendo até aniversário, por falta de compromisso com a vida e respeito a quem paga tantos impostos, parece que a empresa que faz a manutenção da rodovia, deixam os buracos sem massa asfáltica, outros buracos ao lado do que foi tapado, tudo parece que é um jogo para que verdadeiras emboscadas, obriguem os condutores a pararem nas oficinas mecânicas, borracharias e infelizmente, até nos cemitérios.

Nessa foto, os motoristas podem contemplar uma verdadera piscina olímpica na BR 364

Por isso, o BLOG FOCO NEWS, faz essa reportagem, no sentido de acordar, de alertar as autoridades competentes, será que são competentes? Mas enfim, são autoridades e responsáveis por isso, para dizer que vidas estão sendo ceifadas diante destes buracos no meio de outros buracos tapados por um punhado de areia, se tornando verdadeiras armadilhas para caminhões, camionetes, carros e motos.

Tivemos sorte!!! Aqui conseguimos encontrar um pouco de asfato no buraco! UFA!!

Onde anda o engenheiro do DNIT Acre? Ou da empresa que faz este trabalho? Estamos falando de Buracos que se bater dentro, vai capotar ou perder pneu e aro, se não perder a vida.

Nessa foto, o motorista é obrigado a desviar totalmente para a pista contrária. Percebem o perigo!!!

Rodovia mal sinalizada e ainda colocaram quebra-molas que parecem ter sidos feitos de barro e pintados de preto para parecerem asfalto e o pior, faltam placas avisando tais obstáculos, a noite o motorista não vê essas lombadas e acabam batendo com violência, podendo causar acidentes, outro detalhe perigosíssimo, em muitos trechos da BR 364 não tem acostamento.

Não, não são crateras, são buracos da BR 364

Pelo menos coloquem placas avisando a realidade como:

“SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO MEIA BOCA DA BR 364.”

“CUIDADO!!! BURACOS ENTRES OS BURACOS REMENDADOS.”

“VOCÊ NÃO ESTÁ NA LUA, ISTO NÃO É UMA CRATERA, SÃO BURACOS DA BR 364!

E o BLOG FOCO NEWS, solicita aos motoristas e motociclistas que transitam na BR 364, que quando encontrarem buracos ou algum outro defeito na BR 364, que tirem fotos ou façam vídeos bem curtos e objetivos, narrando o defeito e em que altura da BR, data e nome de vcs, que iremos publicar todas as denúncias aqui no BLOG FOCO NEWS.

Mandem para o WhatsApp: 68 – 99221-6764 ou para o e-mail: blogfoconews@gmail.com

Fica aqui o alerta do BLOG FOCO NEWS, para a atual situação da BR 364.

Essa luta é nossa e se unirmos nossas forças conseguiremos alcançar os nossos objetivos, que é uma BR 364 de qualidade, bem sinalizada e com acostamento.

Por: Nesio Carvalho

Revisão e edição de texto: Richard Corrêa

Fotos: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: