SENADOR MARCIO BITTAR SOLTA UMA NOTA CRITICANDO A ATITUDE DO MPAC DE TENTAR IMPEDIR A INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO MADEIRA

O Senador Marcio Bittar, soltou uma nota nesta quinta-feira (15), criticando a decisão do MPAC de tentar impedir a inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira. Uma Obra esperada a tanto tempo pelos acreanos que sabem que está obra vai trazer muito crescimento e desenvolvimento para o estado do Acre. CONFIRAM A NOTA.

Vivemos tempos difíceis, em que muitas dúvidas e incertezas tomaram conta das pessoas, inclusive das que compõem posições estratégicas para o bom andamento e organização da sociedade. O Ministério Público do Acre tem enorme valor. Sua atuação tem ajudado em diversos aspectos e sua notória participação por muitas vezes compôs uma aliança estratégica para os governos, independente dos partidos, desde a sua criação, nos idos dos anos 80, até os dias atuais.

PONTE SOBRE O RIO MADEIRA – FOTO DIVULGAÇÃO

Foi com enorme consternação, portanto, que recebi a notícia de que o MPAC, em um momento em que precisamos todos juntar energias para desenvolver nosso Estado e promover ações que possam trazer esperança de crescimento e oportunidades para nossa gente, se utilize de suas prerrogativas constitucionais para tentar impedir o ato de inauguração da obra que significa para o povo do Acre a verdadeira e definitiva integração com o restante do Brasil. A TÃO SONHADA PONTE DO RIO MADEIRA.

PONTE SOBRE O RIO MADEIRA PRONTA PARA A INAUGURAÇÃO QUE O MPAC QUER IMPEDIR – FOTO DIVULGAÇÃO

Tal conduta constitui um agravo não apenas ao povo Acreano e Rondoniense, mas à figura da autoridade máxima de nosso país, o Presidente da República, ministros do governo Bolsonaro, especialmente o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e suas equipes, os governos do Acre e Rondônia, e a Bancada Federal Acreana, que tanto se empenharam na conclusão da obra, mesmo em meio ao cenário desafiador que estamos todos enfrentando desde o final de 2019.

Acredito nas boas intenções do MPAC, sigo convicto de que as razões sejam idôneas, mas trago aqui à reflexão do excesso e desproporcionalidade de tal medida, visto que nos termos propostos pelo MPAC, a inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira ficará praticamente inviabilizada.

Ratifico que tal medida ainda fere os direitos políticos e civis dos cidadãos que desejarem ir e vir ou que quiserem se fazer presentes à inauguração de uma obra esperada há mais de quarenta anos pelos acreanos.

“Encerro esse meu desabafo, com um apelo à razoabilidade e certo de que é exatamente em momentos críticos que os líderes devem compreender seu verdadeiro papel e exercê-los com humildade. É em meio aos grandes desafios que a vaidade deve ser posta de lado e o bom senso deve prevalecer.”

Marcio Bittar – Senador do Acre

A quem interessa impedir a inauguração de uma obra tão importante e primordial para o crescimento e desenvolvimento para o estado do Acre, será que o MPAC está agindo ideologicamente ou tem gente por trás, as mesmas figurinhas vermelhas de sempre que todo mundo sabe quem é, a quem interessa impedir o crescimento e desenvolvimento do Acre?

Fica esse questionamento do BLOG FOCO NEWS para as pessoas refletirem e nas eleições nunca esquecerem do que o comunismo é capaz de fazer.

O COMUNISMO SÓ VEM PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: