A IMPORTÂNCIA DO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL

O VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, se tornou prioridade e de extrema relevância para o BRASIL e para os BRASILEIROS. Sem o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL nas eleições de 2022, o BRASIL será simplesmente roubado pela esquerda e em seguida, a esquerda transformará o Brasil em uma nova Venezuela!!!

Alguém tem alguma dúvida sobre isso? Se a esquerda fraudou as eleições dos Estados Unidos que é a maior potência e a maior democracia consolidada do mundo, porque a esquerda não roubaria as eleições aqui no Brasil?

SE NAS ELEIÇÕES DE 2022 NÃO HOUVER VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, AS ELEIÇÕES SIMPLESMENTE SERÃO TOTALMENTE FRAUDADAS PELA ESQUERDA!!!

Porque essa resistência tão grande da esquerda e dos ministros do STF e TSE ao VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL? Já que o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, é para todos e é claro para os partidos de esquerda também e consequentemente protege eles de qualquer fraude!!! Ou será que é porque só eles é que praticam a fraude?!!!

TÁ NA CARA BRASIL!!! A esquerda não quer o VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL, porque eles querem fraudar as eleições de 2022 colocando o maior bandido da história do mundo no poder e terminar o serviço que ele começou, que é de destruir o BRASIL!!!

ACORDA BRASIL!!!  Acompanhe a PEC 135 do VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL e cobre do seu deputado ou deputada federal do seu estado, para que eles votem favorável a PEC 135.

ACORDA BRASIL!!!  SEM VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL NAS ELEIÇÕES EM 2022… ADEUS BRASIL!!!

#VOTO-IMPRESSO-COM-CONTAGEM-PÚBLICA-JÁ!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: