No Senado, senadora Mailza e Gladson conversam sobre vacina e projetos futuros para o Acre

Na manhã desta terça-feira,01, a senadora Mailza Gomes recebeu em seu gabinete, no Senado Federal, o governador Gladson Cameli e o secretário da Saúde, Alysson Bestene. Os progressistas conversaram sobre ações para melhorar a vida das pessoas no Acre. Os recursos para o Acre e a vacinação foram os principais temas da reunião.

 O governador Gladson agradeceu o trabalho da senadora Mailza Gomes em prol do Acre e destacou a importância dela no estado.

“Senadora, o seu trabalho tem sido percebido nos quatro cantos de nosso Acre. Sua dedicação enviando recursos para combater a Covid-19 salva vidas. As suas emendas têm, realmente, mudado a vida das pessoas. Continue contando comigo”, disse o governador.

Da esq. para direita: Governador Gladson Cameli, Senadora Mailza Gomes e o Secretário da Saúde, Alysson Bestene. Foto: Divulgação.

 A senadora Mailza agradeceu a visita do governador e reafirmou seu compromisso com o Acre e com os Acreanos.

“Governador, estou senadora para melhorar a vida das pessoas. E esse seu reconhecimento é muito importante. Já conseguimos destinar mais de R$98 milhões em emendas para nosso estado, isso certamente vai melhorar a vida do nosso povo”, finalizou a senadora. 

Fonte: https://senadoramailzagomes.com.br

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: