O GOLPE ORQUESTRADO POR CHINA, OMS, BIG PHARMA E A MÍDIA CORRUPTA!

AS PESSOAS , POUCO A POUCO, ESTÃO DESCOBRINDO QUE CAÍRAM EM UM GOLPE, ORQUESTRADO POR CHINA, OMS, BIG PHARMA E A MÍDIA CORRUPTA.

1) A CHINA CRIOU UM VÍRUS DE BAIXA LETALIDADE, INFERIOR À PRÓPRIA GRIPE SAZONAL

2) A OMS CRIOU UM FALSO ALERTA MUNDIAL DEFININDO O VÍRUS COMO PERIGOSÍSSIMO CRIANDO A PANDEMIA

3) A MÍDIA CORRUPTA SE ENCARREGOU DE GERAR PÂNICO NA HUMANIDADE

4) AS PESSOAS COM MEDO DE MORRER, VÍTIMAS DOS NOTICIÁRIOS, TIPO JORNAL NACIONAL, ETC., PASSARAM A CLAMAR POR UMA SOLUÇÃO, UMA VACINA QUE AS MANTIVESSEM VIVAS

5) OS LABORATÓRIOS (BIG PHARMA), QUE AGUARDAVAM ESSE MOMENTO DE CLAMOR, se apresentaram como salvadores da humanidade criando a FALSA VACINA

6) Os laboratórios sabiam que os governos pressionados pela mídia aceitariam qualquer substância que apresentassem como sendo vacina, mesmo desenvolvidas em tempo recorde sem passar pelas fases obrigatórias que normalmente duram em torno de 10 anos. Como exemplo, até hoje não temos vacina contra a dengue.

7) Os laboratórios exigiram e os governos concordaram e assinaram um termo que os isentariam judicialmente de quaisquer consequências negativas da FALSA VACINA. O importante era atender a pressão da MÍDIA CORRUPTA E ASSASSINA que agiam como se fossem porta-voz da população.

8) As falsas vacinas chegaram, a população desinformada e desorientada começou a se vacinar caminhando assim como cordeiros rumo a um futuro incerto, acreditando cegamente que estariam livres do maldito vírus – GRANDE ENGANO

9) Atualmente, com mais de 60% da população já vacinada, as pessoas estão se defrontando com outra realidade. Os casos de mortes e sequelas já somam milhares de pessoas, todas elas diagnosticadas como TROMBOSE, EMBOLIA PULMONAR, MIOCARDITE (INFARTO), AVC (DERRAME CEREBRAL), etc., onde a mídia insiste em informar que não são consequências das vacinas. E as pessoas ainda continuam a acreditar que não tem nada a ver com as vacinas.

10) Alguém poderia questionar: Mas por que fariam tal atrocidade com a humanidade? É muito difícil acreditar que os governantes responsáveis por zelar pela população teriam tal capacidade de destruir seu próprio povo.

11) A resposta é que estamos dentro da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL e, como em toda guerra, uma nação sempre quer dominar seus vizinhos e impor sua forma de vida (capitalismo, socialismo, comunismo, etc.). Estamos vivendo como na Primeira e Segunda Guerras Mundiais e não estamos percebendo.

12) O mundo oriental já está praticamente todo dominado pelo PCCH – PARTIDO COMUNISTA CHINÊS. A Europa não dá um passo sequer sem beijar as mãos da China.

13) As eleições de Donald Trump nos EUA e de Jair Bolsonaro no Brasil foram obstáculos inesperados nos planos chineses. Donald Trump já foi retirado à força (através de fraude eleitoral) da Presidência dos EUA e o próximo passo será retirar Jair Bolsonaro da Presidência do Brasil.

14) Assim se pode compreender a tamanha perseguição que o nosso Presidente está sofrendo assim como tentaram impedir sua eleição quando sofreu um atentado contra sua própria vida em 2018.

15) Quem persegue o Presidente? A MÍDIA CORRUPTA, que foi paga para mentir sobre a falsa periculosidade do vírus e está sendo paga para persegui-lo.

16) Para aqueles que têm um pouco mais de visão percebem que o ANO ELEITORAL DE 2022 será definitivo para nós brasileiros, pois nos tornamos o único povo capaz de barrar essa ideologia nefasta e demoníaca que é o COMUNISMO que pretende se consolidar sobre a face do planeta.

17) Temos a opção de não nos envolvermos nessa guerra, agindo como se não tivéssemos nada com isso, onde nosso interesse seria simplesmente comer, beber, dormir e fazer de conta que somos felizes. O problema dessa opção é que logo o cidadão descobrirá que não será mais dono de seu patrimônio, as religiões deixarão de existir, será proibido ser cristão e falar em política, seus passos, suas opiniões, sua liberdade de ir e vir, o que comprar, o que comer, o que ler e etc., seremos totalmente controlados pelo estado, assim como acontece atualmente na China onde todos os cidadãos são controlados por reconhecimento facial.

18) Porém temos a opção de tornarmo- nos um guerreiro que é diferente de um soldado armado. Pois, trata-se de uma guerra de informações onde a informação falsa quer se sobrepor à informação verdadeira. Assim, ser um guerreiro significa abastecer-se de informações verdadeiras e difundi-las ao maior número de pessoas possíveis.

19) É certo que uma grande maioria (os que optaram por não fazer nada) não se interessarão por essas informações verdadeiras e muito menos em querer difundi-las pois são pessoas de almas frágeis e omissas. Mas também é certo que bastam 3 de um universo de 100 pessoas contatadas para se formar um grande exército de almas valentes e guerreiras.
20) A tarefa de um guerreiro é conscientizar mais e mais pessoas para que, em grupo, lutemos contra a vacinação obrigatória de adultos e crianças, lutemos contra o passaporte sanitário que tem um único objetivo que é obrigar os não-vacinados a se vacinarem à força.

21) Localizemos e apoiemos os bons políticos (sim, eles existem) que lutam por essas pautas. Na próxima eleição, devemos conhecer pessoalmente o político em que vamos votar e exigir desse político, por escrito, que assine documentos que rejeitem as pautas globalistas, socialistas, comunistas, etc.

22) ACORDEM JÁ!!! NUNCA CORREMOS TANTO PERIGO QUANTO O MOMENTO ATUAL QUE VIVEMOS

Colaboração: Guardiões da Nação

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: