SENADOR MÁRCIO BITTAR E CORONEL ULYSSES SE ENCONTRAM COM O MINISTRO DA JUSTIÇA SÉRGIO MORO

O Senador Márcio Bittar, o Ministro da Justiça Sérgio Moro e o Coronel Ulysses

O Senador Márcio Bittar e o Coronel Ulysses, se reuniram nessa terça feira(5) em Brasília com o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

A reunião aconteceu no gabinete do Ministro da Justiça Sérgio Moro, onde o Senador Márcio Bittar foi se apresentar e reafirmar o compromisso de campanha em endurecer a leis, para diminuir os índices de criminalidade.

O Senador Márcio Bittar convidou o Coronel Ulysses para participar dessa reunião, já que o Coronel Ulysses é um dos maiores especialistas de segurança pública do país.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O encontro serviu também, para reforçar o apoio do Senador Márcio Bittar ao projeto anticorrupção e antiviolência com alterações em 14 leis que o Ministro da Justiça Sérgio Moro apresentou na segunda feira(4) para governadores e secretários de segurança.

Na ocasião, o Senador Márcio Bittar, aproveitou para apresentar o seu pacote de combate ao crime organizado e segundo o senador é mais rígido do que do Ministro Sérgio Moro, como, acabar com o auxílio reclusão, tipificar invasões de propriedades privadas como terrorismo, aumentar as penas pra crimes hediondo, aumentar a pena em regime fechado para crimes de homicídio, abaixar a maioridade penal, acabar com a saidinhas, acabar com a audiência de custódia, enfim, um pacote realmente pra combater todo e qualquer tipo de crimes e com penas mais duras.

“Fui convidado pelo Senador Marcio Bittar para acompanha-lo numa visita ao Ministro da Justiça e Segurança Pública. Ouvi do próprio Ministro Moro que irá dar atenção especial na questão da Segurança Pública do Acre. Lógico não poderia deixar de sugerir a ele que trouxesse a Lava Jato ao Acre.” Afirmou Coronel Ulysses.

É, o senador Márcio Bittar, está cumprindo á risca, tudo o que prometeu na campanha e muito mais, quem ganha com isso é o estado do Acre e o Brasil.

Informações enviadas pelo Senador Márcio Bittar via aúdio Whatsapp para este Blog e via Facebook do Coronel Ulysses.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: