BOCALOM E SEU GRUPO REITERAM APOIO AO GOVERNO GLADSON CAMELI

Tião Bocalon, Secretário Geral do PSL-Acre, emitiu para a imprensa uma Nota de Esclarecimento a Sociedade, esclarecendo alguns fatos que estão sendo distorcidos e ao mesmo tempo ratificar o apoio ao governador Gladson.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Segue a Nota de Esclarecimento na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Os subscritores da presente nota de esclarecimento, em razão dos últimos acontecimentos relativos à Direção Regional do Partido Social Liberal (PSL), no que diz respeito se integra ou não a base do Governo Gladson Cameli, vêm, pelo presente instrumento, externar, publicamente, sua posição política:

  1. Em carta aberta publicada na data de ontem, já declaramos que apoiamos, unilateralmente, e sem qualquer solicitação de reciprocidade, o Governo Gladson Cameli.
  2. O nosso apoio se baseia nos princípios que nortearam a campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro, e nas linhas programáticas do seu operoso governo, especialmente quanto às importantes reformas em marcha no Congresso Nacional.
  3. O Governador Gladson Cameli não só apoiou politicamente o atual presidente no segundo turno da eleição presidencial, como vem lhe dando respaldo político (apoio parlamentar), e seguindo suas diretrizes administrativas.
  4. No momento, no que diz respeito à divulgada audiência com o Governador, para possível declaração de apoio, informamos que já o fizemos publicamente.
  5. Nos colocamos ao inteiro dispor do Governo para discutirmos outras pautas republicanas do interesse público do Estado e do País.
  6. Nossas cordiais saudações ao Governador!

Rio Branco, 12 de abril de 2019

  1. Fernando Lage – Vice – Presidente
  2. Sebastião Bocalom Rodrigues – Secretário Geral
  3. Paulo Luiz Pedrazza – 1º Secretário
  4. Francisco Roque da Costa – Vogal
  5. Francisco Silva Lima – Vogal

Esperamos que a sociedade entenda que o apoio do PSL a governo Gladson Cameli, seja tão somente no objetivo de ajudá-lo na condução do Estado e também para apoiar as reformas no congresso que são tão importantes para o Brasil. Afirmou Bocalom

Por Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: