Tião Bocalon, Secretário Geral do PSL-Acre, emitiu para a imprensa uma Nota de Esclarecimento a Sociedade, esclarecendo alguns fatos que estão sendo distorcidos e ao mesmo tempo ratificar o apoio ao governador Gladson.


Segue a Nota de Esclarecimento na integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Os subscritores da presente nota de esclarecimento, em razão dos últimos acontecimentos relativos à Direção Regional do Partido Social Liberal (PSL), no que diz respeito se integra ou não a base do Governo Gladson Cameli, vêm, pelo presente instrumento, externar, publicamente, sua posição política:
- Em carta aberta publicada na data de ontem, já declaramos que apoiamos, unilateralmente, e sem qualquer solicitação de reciprocidade, o Governo Gladson Cameli.
- O nosso apoio se baseia nos princípios que nortearam a campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro, e nas linhas programáticas do seu operoso governo, especialmente quanto às importantes reformas em marcha no Congresso Nacional.
- O Governador Gladson Cameli não só apoiou politicamente o atual presidente no segundo turno da eleição presidencial, como vem lhe dando respaldo político (apoio parlamentar), e seguindo suas diretrizes administrativas.
- No momento, no que diz respeito à divulgada audiência com o Governador, para possível declaração de apoio, informamos que já o fizemos publicamente.
- Nos colocamos ao inteiro dispor do Governo para discutirmos outras pautas republicanas do interesse público do Estado e do País.
- Nossas cordiais saudações ao Governador!
Rio Branco, 12 de abril de 2019
- Fernando Lage – Vice – Presidente
- Sebastião Bocalom Rodrigues – Secretário Geral
- Paulo Luiz Pedrazza – 1º Secretário
- Francisco Roque da Costa – Vogal
- Francisco Silva Lima – Vogal
Esperamos que a sociedade entenda que o apoio do PSL a governo Gladson Cameli, seja tão somente no objetivo de ajudá-lo na condução do Estado e também para apoiar as reformas no congresso que são tão importantes para o Brasil. Afirmou Bocalom
Por Richard Corrêa