MORO DIZ QUE CAMPANHA CONTRA A LAVA JATO “ESTÁ BEIRANDO O RIDÍCULO”

Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro

EM SEU TWITTER O MINISTRO DA JUSTIÇA E DA SEGURANÇA PÚBLICA, SÉRGIO MORO, DISSE QUE O SITE PANFLETÁRIO intercePT , JÁ ESTÁ BEIRANDO O RIDÍCULO, TOTALMENTE DESMORALIZADO E FICANDO SEM CREDIBILIDADE

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, utilizou a rede social Twitter, na manhã desta terça-feira (16), para se pronunciar novamente sobre a divulgação de supostas mensagens privadas de integrantes da Lava Jato pelo site panfletário Intercept.

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo”, afirmou Moro.

“Essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo”, alertou Moro.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Com base no material obtido ilegalmente divulgado pelo Intercept, o ministro está sendo acusado pela oposição de agir de forma parcial para buscar a condenação do ex-presidente Lula da Silva (PT) durante o período em que atuou com juiz da Lava Jato, em Curitiba.

“Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem”, acrescentou o Ministro Sérgio Moro.

O ministro conclui repetindo um apelo que vem fazendo desde o início da publicação da série de reportagens do site editado pelo militante norte-americano Glenn Greenwald:

“Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”. Finalizou o Ministro Moro

O Ministro Sérgio Moro, já está até implorando para que publiquem esses “vazamentos” se tiver algo sério e autêntico, ou seja, em outras palavras, provem alguma coisa se vocês forem capazes.

Sinceramente, se esse “jornalista” verdevaldo, tivesse um pouquinho de vergonha na cara, tivesse um pouquinho de inteligência e tivesse um pouquinho de decência, pediria desculpas e vazava do Brasil!!!

E enquanto há tempo, porque a Policia Federal já está investigando esse caso, e todos nós sabemos que tudo isso é uma armação das mais fuleiras, nem quem acredita em papai noel, acredita nessa história do verdevaldo.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: