VÃO ESTUDAR HISTÓRIA. TALKEY!

Presidente Jair Bolsonaro

O Presidente Jair Bolsonaro é um brilhante estrategista da comunicação.

Alguns de seus apoiadores ainda não perceberam esta habilidade do Presidente.

Infelizmente, alguns eleitores de Jair Bolsonaro acreditam que ele é frágil, ingênuo e inconsequente. Eu jamais votaria em alguém assim para presidente.

Poderíamos aqui relembrar cada vez que a esquerda e a imprensa”encurralaram” Bolsonaro em uma fala “mal colocada” e ele saiu mais forte e mais conhecido.

Quem não se lembra da célebre “dá que eu te dou outra”, em 2003? Ou da homenagem ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, no impeachment da Dilma? Será que ele deu sorte?

A mais recente foi “Um dia, se o Presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar eu conto pra ele.”

Sugestão de leitura: www.mises.org.br

Alguns classificaram como crueldade, outros ficaram apavorados com a possibilidade de um processo de impeachment .

Essas pessoas não conhecem Bolsonaro. A imprensa e a esquerda, acharam que pegaram um vacilo do Capitão. Se apressaram em divulgar, condenar e analisar o caso.

Acontece que toda essa visibilidade era exatamente o que ele queria. A polêmica lançou luz sobre o posicionamento tendencioso do Presidente da OAB em relação ao período militar e a tal Comissão da Verdade.

Os métodos de investigação criminal, parlamentar e histórica desse período revelaram-se contaminados não só pelo envolvimento ideológico, mas agora pessoal dos Santa Cruz.

As pessoas agora irão pesquisar sobre o período militar, irão revisitar documentos, eventos históricos, irão discutir os fatos… Nada disso é bom para quem quer esconder a verdade e defender uma narrativa.

Diferentemente de seus opositores, Bolsonaro não impõe uma narrativa pronta, ele indica uma versão alternativa e convida-nos a estudar os fatos e tirar nossas próprias conclusões.

É muita sabedoria para um homem só! As redes sociais até hoje pipocam os fatos que aconteceram na época do Regime Militar.

Para quem queria esconder a verdade, os comunistas ficaram expostos e nus, em uma vitrine do tamanho de um campo de futebol, com um turbilhão de holofotes em cima e as arquibancadas lotadas de brasileiros assistindo a tudo e vendo a verdade brotar dos fatos.

E o Presidente Jair Bolsonaro, dando olé nos comunistas e ensinado como se faz estratégia de comunicação.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: