Moro anuncia 2 delegados da PF para gabinete de transição.

As indicações recentes de Sergio Moro deixam claro que o futuro ministro da Justiça vai se cercar de membros da Polícia Federal (PF) integrantes da Lava Jato.

Futuro ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro, exonerado nesta segunda-feira (19), anunciou que levou para o gabinete de transição em Brasíliaintegrantes da PF que participaram da Operação Lava Jato.

Conforme previsto pela Renova Mídia, a famosa delegada da Polícia Federal, Erika Marena, fará parte do gabinete de transição do futuro governo de Bolsonaro.

A delegada Erika Marena, especialista em crimes financeiros e lavagem de dinheiro, tem grandes chances de ser nomeada a chefe da Polícia Federal pelo juiz Sergio Moro.

Sabe-se que o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, gosta muito de Rogério Galloro, mas há outro nome circulando para chefiar a PF;

Segundo informações de O Antagonista, além de Marena, o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (19) o delegado Rosalvo Franco, também da PF, para integrar a equipe de transição.

Os dois são pioneiros da Lava Jato.

As escolhas de Moro estão de acordo com um posicionamento mencionado dias atrás pela Renova.

O ex-juiz vai se cercar de integrantes da Polícia Federal com profundo conhecimento da Operação Lava Jato.

A Lava Jato está chegando ao Ministério da Justiça. O juiz federal Sergio Moro vai se cercar de delegados da PF com os quais já trabalhou. O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, vai levar para a pasta delegados da Polícia Federal (PF) com quem já trabalhou.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Renova Mídia

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: