Maduro suspendeu conexões marítimas e aéreas com Curaçao. O chavista classifica o envio de ajuda humanitária como uma cortina de fumaça para uma invasão americana.

Um avião que transportava alimentos e ajuda médica dos Estados Unidos para a Venezuela pousou nesta quinta-feira (21) na ilha caribenha de Curaçao.
Membros da oposição venezuelana aplaudiram e cantaram o hino nacional do país quando o avião aterrissou, depois de voar a partir de Miami, capital da Flórida.
Os organizadores garantem que a ajuda humanitária é fundamental para aliviar o sofrimento dos venezuelanos, atingidos por uma severa crise econômica, social e política.
Uma das organizadoras da iniciativa, Ana María Madero, disse ignorar como a carga chegará a Venezuela:
“Ninguém sabe. Acredito que tudo está acontecendo de hora a hora, mas continuo acreditando em Deus e sei que os milagres existem, sei que isso vai chegar e sei que meu país vai ser livre muito em breve. Vai ser livre e democrático.” Ana María Madero
O ditador Nicolás Maduro qualificou a iniciativa como uma cortina de fumaça para uma invasão americana e ordenou a suspensão das conexões marítimas e aéreas com Curaçao.
Por: Richard Corrêa
Fonte: Tarciso Moraes direto de Brasília