Avião com ajuda dos EUA para Venezuela pousa em Curaçao

Maduro suspendeu conexões marítimas e aéreas com Curaçao. O chavista classifica o envio de ajuda humanitária como uma cortina de fumaça para uma invasão americana.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Um avião que transportava alimentos e ajuda médica dos Estados Unidos para a Venezuela pousou nesta quinta-feira (21) na ilha caribenha de Curaçao.

Membros da oposição venezuelana aplaudiram e cantaram o hino nacional do país quando o avião aterrissou, depois de voar a partir de Miami, capital da Flórida.

Os organizadores garantem que a ajuda humanitária é fundamental para aliviar o sofrimento dos venezuelanos, atingidos por uma severa crise econômica, social e política.

Uma das organizadoras da iniciativa, Ana María Madero, disse ignorar como a carga chegará a Venezuela:

“Ninguém sabe. Acredito que tudo está acontecendo de hora a hora, mas continuo acreditando em Deus e sei que os milagres existem, sei que isso vai chegar e sei que meu país vai ser livre muito em breve. Vai ser livre e democrático.” Ana María Madero

O ditador Nicolás Maduro qualificou a iniciativa como uma cortina de fumaça para uma invasão americana e ordenou a suspensão das conexões marítimas e aéreas com Curaçao.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Tarciso Moraes direto de Brasília

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: