Wall Street Journal, maior jornal dos EUA, sai em defesa de Jair Bolsonaro

“Bolsonaro se recusa a se curvar aos deuses verdes e à política do pensamento internacional e, por isso, é condenado”, diz artigo no WSJ.

O jornal norte-americano The Wall Street Journalpublicou, neste domingo (29), um artigo em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, e apoiando o que chama de “revolução do mercado” no Brasil.

No texto, a colunista Mary Anastasia O’Grady, que acompanha a economia da América Latina para a a publicação especializada em finanças, avalia que a inflação sob controle, os juros baixos, o alívio na avaliação de risco no crédito do país, a alta da Bolsa e especialmente um novo projeto para o BNDES pintam um cenário positivo para o crescimento futuro do Brasil.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

“Essa perspectiva mais positiva, depois de quase três anos de recessão, começou durante a presidência de Michel Temer, que assumiu após o impeachment da presidente do Partido dos Trabalhadores Dilma Rousseff em 2016. Mas ganhou impulso desde a inauguração do presidente Jair Bolsonaro em janeiro”, afirma.

“Bolsonaro se recusa a se curvar aos deuses verdes e à política do pensamento internacional e, por isso, é condenado. No entanto, algo novo e importante está acontecendo no Brasil, mesmo que os ideólogos da ONU estejam muito envolvidos em clichês ambientais e políticas de interesses especiais para reconhecê-lo”, acrescentou a colunista

“Bolsonaro pode se tornar mais um político da velha escola. Mas, surpreendentemente, sua agenda parece um divisor de águas para milhões de brasileiros. Se seus críticos estivessem interessados ​​no futuro do Brasil, eles o cobrariam por suas promessas, em vez de falar mal dele”. Afirmou Mary Anastasia O’Grady,

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Um comentário em “Wall Street Journal, maior jornal dos EUA, sai em defesa de Jair Bolsonaro

  1. Agradecemos, muito, esse comentário a favor do nosso muito querido Presidente, Bolsonaro, que não mede esforços para arrancar o Brasil do buraco financeiro e moral que o Partido dos Trabalhadores o jogaram.

    Bolsonaro foi escolha do povo brasileiro. Nele acreditamos e temos a certeza de que os grandes países do mundo já perceberam que ele é o Divisor de águas, sim, entre os governos corruptos do passado e o Brasil verde Amarelo que se levanta para ser vitorioso, junto às grandes nações que já perceberam que o Bradil, agora, tem um presidente eleito pelo povo, cansado de todas as ideologias nefastas que tentaram roubar nossas riquezas Morais .
    Muito obrigada ao Wall Street Journal, maior jornal dos EUA pelo apoio ao grande e corajoso presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
    Berenice Brandao Andrade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: