O PSL SAI NA FRENTE E LANÇA DOIS PRÉ CANDIDATOS DE DIREITA!!! FINALMENTE, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!!

PSL RESGATA A ESPERANÇA PARA O ACRE E RIO BRANCO

Sim, eu afirmo e reafirmo que o PSL resgata a esperança para o Acre e Rio Branco, porque até agora é o único partido que está oferecendo aos seus eleitores, dois candidatos de direita, liberais na economia, (olha o que o liberal Ministro Paulo Guedes está fazendo na economia brasileira, isso em apenas 1 ano, e vem mais por aí), conservadores nos costumes, defendendo e preservando a família, que é o pilar da sociedade e cristãos, sem DEUS, não somos nada.

É sim uma grande esperança para Rio Branco, voltar a crescer e se desenvolver, se livrando das garras do comunismo que assola Rio Branco, há mais de 20 anos.

O Partido Social Liberal – PSL lançou dois pré candidatos à prefeitura de Rio Branco que assumem defender o Liberalismo (uma sociedade aberta), e os valores judaico-cristãos.

São eles: o jornalista Rogério Wenceslau e o empresário de agro-negócio Fernando o Zamora.

Empresário e jornalista Rogério Wenceslau

É um fato político de grande relevância. No passado, todos os candidatos à prefeitura da capital provinham do meio sindical. Todos progressistas!

A política acreana mudou. Não há mais um discurso único de esquerda.

Temos agora defensores da livre iniciativa, do livre mercado e dos costumes se contrapondo aos pré candidatos defensores do intervencionismo estatal e do socialismo.

Diante desse novo e atual cenário, a expectativa da indicação do candidato do Governador Gladson Cameli se torna ainda mais intensa. A indicação do pré candidato do Governador dará uma importante sinalização, até mesmo para o rumo do próprio governo.

Dependendo do pré candidato indicado vamos saber o tom que o governador Gladson, daqui para frente, dará ao seu governo: se de esquerda, de direita ou de centro.
Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos!

Empresário e Pecuarista Fernando Zamora

“Vamos saber que tom Gladson dará a seu governo quando ele indicar seu candidato a prefeito”, Afirmou Fernando Zamora

Muito importante essa observação do empresário, isso demonstra que está realmente querendo, as mudanças necessárias e urgentes para Rio Branco e para o Acre.

O Acre precisa urgentemente se livrar do comunismo, simplesmente não deu certo aqui e nenhum lugar do mundo!!! O comunismo gerou para o Acre, somente pobreza e miséria!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: