O ACRE TEM UM DITADOR PRA CHAMAR DE SEU

Só pode ser um brincalhão esse governador, decretar passaporte sanitário impendindo as pessoas de entrarem em estabelecimentos públicos e privados, isso é uma brincadeira de muito mal gosto. Ô cidadão Gladson Cameli, o senhor é Governador de um estado e não um brincalhão ou humorista, o governo do estado do Acre não é um hobby seu cidadão Gladson. Tenha mais respeito pelo estado do Acre e pelo povo Acreano!!!

O governador Gladson Cameli, fere diretamente um direito conquistado por todo o POVO BRASILEIRO e este direito encontra-se acolhido no art. 5° da CONTITUIÇÃO FEDERAL, no qual menciona SER LIVRE a locomoção em TODO TERRITÓRIO NACIONAL em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens.

UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS

Cidadão Gladson, o recreio acabou, agora volte a ser o governador Gladson Cameli, cargo este que lhe foi auferido pelo povo acreano, este mesmo povo que o senhor quer impedir de ir vir, portanto, jogue no lixo esse decreto nazista e ditatorial e trate com seriedade o estado do Acre.

O Acre merece ser um estado próspero e pujante, tem um povo trabalhador, maravilhoso, saudável e feliz, tenho certeza que isso não partiu do senhor, o senhor é bem mais que isso, acho que seus assessores deram um conselho extremamente errado para o senhor, com esse conselho querem te derrubar nas eleções ano que vem governador, presta atenção governador Gladson, não subestime a inteligência do povo.

Fico triste pelo estado do Acre, que não teve um mísero deputado estadual pra abrir aquela coisa que eles usam pra comer, ou usar o que eles tem dentro da cabeça, será que eles tem? Pra sair em defesa do povo e da lei, é muito lamentável isso, nenhum “representante” do povo, defendendo o povo!

O ACRE NÃO MERECE ISSO!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: